Domingo, 7 de Janeiro de 2007

Pinguins em grande na Taça das Beiras

Depois de umas férias merecidas para todos os jogadores dos Pinguins que assim puderam gozar este período Natalício junto das pessoas que mais amam neste mundo e depois de mais um ano passado, os Pinguins voltaram ao trabalho, com vista a preparar mais um jogo do campeonato frente ao Social de Lamas. Pelo meio um jogo no passado sábado para a Taça das Beiras frente à equipa do União de Coimbra. Com pouco público a assistir a um jogo que foi pautado pelo equilíbrio , já que nem os Pinguins nem o União de Coimbra conseguiram ter um maior ascendente no jogo, apesar disso os Pinguins conseguiram vencer por 3-2 com os golos a serem apontados por Machado (32m), Luís (58m) e Kiko (92m). Tratou-se de um bom jogo, em que qualquer das equipas poderia ter vencido a partida. Então depois de um interregno de quase um mês!!! o futebol está de volta para animar a malta!!!

Resta desejar que os Pinguins consigam entrar no campeonato em 2007 com o pé direito, isto é, com mais uma vitória rumo à manutenção.

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 22:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De D. Sebastião a 9 de Janeiro de 2007 às 16:50
Estava eu descansadinho da vida quando de repente surjo do Nevoeiro e vejo o Cherno a fazer uma coisa daquelas, como na meu temposó havia espadas aquilo parecia-me um missil terra-ar como dizem os americanos. Por causa disso voltei a desaparecer no nevoeiro para nunca mais voltar a ver aquelas coisas. Saudações pinguinas...


De Ze Pingarote a 9 de Janeiro de 2007 às 16:57
Estive eu no estrangeiro tanto tempo, e quando chego a Portugal para ver os meus queridos Pinguinzinhos, deparo-me com um asituação calamitosa, pois bem o campeonato estava parado, não pude ver o meu clube a jogar á bola. Agora que já estou outra vez aqui na Islândia, agradeço o facto de poder ter visto o Santacombadense a jogar um amigável, que agora vim a saber que se tratava de uma taça das beiras, no meu tempo não havia nada disto, e fiquei contente por ter visto o meu clube vencer sem margens para duvidas. Aqui vai então um abraço gelado para todos voces.


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds