Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2006

Titá abandona os Pinguins...

A Notícia caiu que nem um "boom", o filho da terra abandona o Santacombadense depois de largos anos a contribuir para o sucesso dos Pinguins. Na tasca do Aníbal, não se falava noutra coisa, havia até velhotes que deixavam correr umas lágrimas (não se sabe se era por causa do Titá ou por causa do vinho), no Chorão e no Bar dos Bombeiros já se fazem contas à vida, pois com a partida do titá os lucros vão baixar de certeza, e o "pai" anda tão triste de ver partir o filho amado.

Bom falando agora a sério, é pena o nosso colega Titá nos deixar neste momento quando já somos tão poucos mas cada um sabe de si e da sua vida, se ele acha que neste momento é o melhor para ele, só nos resta apoia-lo e desejar-lhe boa sorte neste aventura rumo ao estrangeiro da felicidade. Segundo se consta na Barbearia do Beira, Titá irá trabalhar na apanha da maça rouje (...) e do morango, mas dizem que só vai por causa dos magazins enormes que eles lá tem, pois desde que ele foi ao Outlet do Grijó pensou: é desta que me vou embora". É verdade dizem que no Luxemburgo têm lá um seguro contra quebra glasses dizem que é muito bom, a nós ainda não chegou nada disso, como eles são tão avançados...  ahah .

Agora é mesmo a sério, o Plantél dos Pinguins quer desejar a maior das felicidades para o Titá e que encontre aquilo que procura e desejar-lhe boa sorte para ele e para o seu novo clube (desculpem mas não consigo escrever o nome do clube é complicado, e até dizem que tem uma codorniz estampada na camisola, ao que tu chegaste Titá jogar num clube com uma codorniz na camisola, só falta quando marcares um golo dares lá um beijo).

Por isso TITÀ BOA SORTE... e até breve... O teus colegas dos Pinguins vão sentir a tua falta...

FORÇA TITÀ .. 


publicado por santacombadense às 11:44
link do post | favorito
De aliviado a 29 de Dezembro de 2006 às 16:18
ja n era sem tempo!!!demorou mas finalmente ele percebeu que n faz falta ao clube nem a terra..desde ja lhe agradeço e faço-lhe votos de uma boa viagem..dava prejuizo ao clube,metia agua na tinta p depois vender,adormecia na cadeira do trabalho e ainda por cima tinha umas botas mt feias..lolololol...tou no gozo...grande tita,td de bom p ti,vais fazer mta falta,ja ontem fizes-te no treino e foi apenas so um treino..mts beijos do fundo do coraçao


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds