Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2006

Titá abandona os Pinguins...

A Notícia caiu que nem um "boom", o filho da terra abandona o Santacombadense depois de largos anos a contribuir para o sucesso dos Pinguins. Na tasca do Aníbal, não se falava noutra coisa, havia até velhotes que deixavam correr umas lágrimas (não se sabe se era por causa do Titá ou por causa do vinho), no Chorão e no Bar dos Bombeiros já se fazem contas à vida, pois com a partida do titá os lucros vão baixar de certeza, e o "pai" anda tão triste de ver partir o filho amado.

Bom falando agora a sério, é pena o nosso colega Titá nos deixar neste momento quando já somos tão poucos mas cada um sabe de si e da sua vida, se ele acha que neste momento é o melhor para ele, só nos resta apoia-lo e desejar-lhe boa sorte neste aventura rumo ao estrangeiro da felicidade. Segundo se consta na Barbearia do Beira, Titá irá trabalhar na apanha da maça rouje (...) e do morango, mas dizem que só vai por causa dos magazins enormes que eles lá tem, pois desde que ele foi ao Outlet do Grijó pensou: é desta que me vou embora". É verdade dizem que no Luxemburgo têm lá um seguro contra quebra glasses dizem que é muito bom, a nós ainda não chegou nada disso, como eles são tão avançados...  ahah .

Agora é mesmo a sério, o Plantél dos Pinguins quer desejar a maior das felicidades para o Titá e que encontre aquilo que procura e desejar-lhe boa sorte para ele e para o seu novo clube (desculpem mas não consigo escrever o nome do clube é complicado, e até dizem que tem uma codorniz estampada na camisola, ao que tu chegaste Titá jogar num clube com uma codorniz na camisola, só falta quando marcares um golo dares lá um beijo).

Por isso TITÀ BOA SORTE... e até breve... O teus colegas dos Pinguins vão sentir a tua falta...

FORÇA TITÀ .. 


publicado por santacombadense às 11:44
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Carlos Carvalhal a 29 de Dezembro de 2006 às 15:17
É com muita pena que me deparo com esta situação, apesar de tudo temos que compreender esta escolha do titá.
Vais ser sempre um dos nossos, acredito que ao domingo e aos dias de semana a hora do treino te lembres de nos, e penses que este é o teu grupo, e que gostavas de tar na guerra connosco.
Vou-te fazer ja o convite pa vires a festa da manutençao, vai ser d arromba, e o grupo nesse dia quere-te ca connosco.
Acho que tambem vamos ficar sem treinador porque o mister nao vai deixar ir o filhinho embora sozinho e vai com ele.
Um grande abraço e as maiores felicidades. O grupo vai sentir muito a tua falta em todos os sentidos.


De aliviado a 29 de Dezembro de 2006 às 16:18
ja n era sem tempo!!!demorou mas finalmente ele percebeu que n faz falta ao clube nem a terra..desde ja lhe agradeço e faço-lhe votos de uma boa viagem..dava prejuizo ao clube,metia agua na tinta p depois vender,adormecia na cadeira do trabalho e ainda por cima tinha umas botas mt feias..lolololol...tou no gozo...grande tita,td de bom p ti,vais fazer mta falta,ja ontem fizes-te no treino e foi apenas so um treino..mts beijos do fundo do coraçao


De branco a 2 de Janeiro de 2007 às 10:46
Grande Titá desejo-te as maiores felicidades e k a vida te corra conforme tu desejes." Agora a sério" aquele abraço.


De RG a 2 de Janeiro de 2007 às 12:34
Boa sorte pro jogo mais importante da tua vida. "Arrisca tudo."


De Fixe a 3 de Janeiro de 2007 às 15:43
Que sejas muito feliz nesta nova aventura.Que faças muitos golos,mas "agora a sério", compra umas botas mais bonitas que as ultimas.Um abraço e muita sorte.


De am a 4 de Janeiro de 2007 às 11:36
Desejo ao Titá boa sorte nesta nova fase da sua vida. Espero que consigas concretizar todos os teus sonhos, não é um país estranho para ti, também não vais estar só, mas deve ser sempre complicado deixar a nossa terra, os nossos amigos o nosso dia a dia. Boa sorte em tudo. Beijinhos e boa viagem. (Qualquer dia faço-te uma visita).


De Sombra a 4 de Janeiro de 2007 às 15:32
poxa pá, tive fora umas semanas deste lindo Portugal e é só noticias fresquinhas....Em primeiro espero que todos tenham passado uma festas felizes e desejo um ANO 2007 cheiiiiiiiinnnnnnnhhhhhhooooo de sucessos que é sinal que eu tenho o que relatar..hi..hi
Que comentário posso eu fazer á saida do nosso querido Titá o homem tinha cá um pontapé de saida que mais parecia de reiguebi (acho que ele tinha sucesso), fiquei mais admirado por ele já ter equipa isso vem explicar as exibiçoes do artista para ir jogar para lá....
Agora a sério (isto se eu conseguir...hi...hi..hi), penso que ele vai fazer falta pois já não tenho um gajo como ele para descasca-lo e tambem vai embora um gajo que dava cá uns paus valentes como o Joãozinho e tinha umas botas maravilha que pareciam aqueles gajos da brisa era só refletores..há já precebi tambem o uso dessas botas já andavas a batelas para jogares na neve...hi...hi..hi.
Resumindo desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida e que sejas muito feliz e com muito sucesso. Até uma proxima.....


De Kepper a 4 de Janeiro de 2007 às 16:58
Espero que a mudança de vida que tu dicides-te fazer seja benéfica para ti, que consigas alcançar aquilo que até agora desejavas atingir, sem nunca o conseguires,por isso vais embora, em busca de um futuro melhor. Espero que tudo te corra bem e que consigas ambientar depressa a um novo país, pois vai ser complicado sem os teus amigos de longa data.
Aliás nós os Pinguins iremos sentir a tua falta no balneário, pois agora acabou-se o boletim metereologico, e já ninguém vaai saber quando chove, não é verdade.
Para terminar desejo-te as maiores felicidades e um gande abraço do teu amigo...


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2007 às 16:38
Oi pessoal!!!
Espectacular... O SPIDER MAN !!!
Estou a lembrar-me que se ele fosse como alguns, que se deixam atacar pela "AZIA" e ficam como um burro a apanhar milhém ... Ah! Ah! Ah! Como faria ele aquilo? Ah! Ah! Ah!
Bom... , nem a teia o salvava! Oh! Oh! Oh! Oh! ....
Como se seguraria ele se fosse como outros que deixam os braços em casa? Oh! Oh! Oh! Oh! ....
Como se segurariam nas traves da estrutura? Oh! Oh! Oh! Oh! ....
E ESTA, HEM !!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Oi pessoal!!! <BR>Espectacular... O SPIDER MAN !!! <BR>Estou a lembrar-me que se ele fosse como alguns, que se deixam atacar pela "AZIA" e ficam como um burro a apanhar milhém ... Ah! Ah! Ah! Como faria ele aquilo? Ah! Ah! Ah! <BR>Bom... , nem a teia o salvava! Oh! Oh! Oh! Oh! .... <BR>Como se seguraria ele se fosse como outros que deixam os braços em casa? Oh! Oh! Oh! Oh! .... <BR>Como se segurariam nas traves da estrutura? Oh! Oh! Oh! Oh! .... <BR>E ESTA, HEM !!!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ass</A> : A.BRAMÃO &amp; H:RAKI


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds