Domingo, 10 de Dezembro de 2006

Santacombadense 4 - 2 Milheiroense ("Pinguins saíram da toca")

Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo ameno.

Equipa do Santacombadense:

Bruno, Abílio (Cap.) (79m Carlos), Carlitos, Botas (60m Jackson), João, Machado, Mota, Ruben, Tagui, Baresi (45m Kiko) e Luís.

Suplentes não utilizados: Fernando, Nuno, Motinha e Titá.

Golos de: Ruben (5m), Luís (15m e 55m), Jackson (80m).

Para começar podemos dizer que se tratou de um excelente espéctaculo de futebol, do primeiro ao ultimo minuto, com incerteza no resultado até quase ao final da partida, com duas excelentes equipas que desde o inicio do encontro procuraram os 3 pontos. Os Pinguins entraram de rompante, congelando (Qual gelo da Antártida) completamente a equipa adversária, com 2 golos nos primeiros 15m de jogo, golos de Ruben e de Luís. Depois foi uma reacção enérgica da equipa do Milheiroense na busca do empate, tendo logo de seguida ao golo dos Pinguins, terem reduzido numa confusão tremenda dentro da área com sucessivos remates, num deles foi golo. Em seguida foi um período de parada e resposta, atá aos 38m a equipa forasteira alacança o empate, num jogada excelente de contra-ataque. Até ao intervalo o Santacombadense beneficiou de mais uma oportunidade de golo, mas desperdiçada pelo ataque dos Pinguins. Até que chegou o intervalo com um resultado que se pode dizer como justo.

Para o 2º tempo o treinador dos Pinguins troca Baresi por Kiko, tentando chegar á vitória. E o Santacombadense entrou bem marcando nos primeiros minutos do segundo tempo, com bom trabalho de Tagui, entregando o golo a Luís. Seguiu-se um reacçaõ da equipa forasteira, mas ora por ineficácia, ora por mérito da defensiva, ora por mérito do guarda-redes dos Pinguins, o Milheiroense nunca consegui chegar ao golo. Quem novamente chegarai ao golo foram os Pinguins, com Jackson já em campo a render Botas, Jackson desfere um portentoso remate (qual missel), que só parou no fundo das redes do guarda-redes adversário. Com o resultado praticamente feito, a equipa da casa geriu o resultado até final, demonstrando que os Pinguins jogam futebol, e que não se tem ganho mais jogos por mera infelicidade ou por arbitragens escandalosas. De notar que a arbitragem teve num plano aceitával.

Resta-nos dar os Parabéns a todos os jogadores do Santacombadense e equipe técnica pelo o excelente jogo realizado e agradecer ao público pelo apoio prestado.

Pinguins Forever...


publicado por santacombadense às 21:03
link do post | favorito
De Sombra a 11 de Dezembro de 2006 às 10:19
Felicitações desportivas, o jogo deste fim de semana já dá pica...Hi...Hi, como tenho muito para relatar, só vou conseguir enviar o meu comentário ................................................................................mais tarde...........................................
Até já......


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds