Domingo, 26 de Novembro de 2006

Santacombadense 0-0 Gafanha (Mais um jogo em que os Pinguins foram roubadinhos)

Podemos começar por dizer que a equipa do Santacombadense , mais uma vez lhe viu negada a vitória, graças a uma equipa de arbitragem, que decidiu estragar por completo o jogo, ao expulsar Brinca, quando quem deveria ser expulso era um adversàrio, assim... assim não dà .. é fora, é em casa, a equipa dos Pinguins é sempre roubadinha . Mas o curioso é que os jogos em que a equipa do Santcombadense é prejudicada, a equipa de arbitragem, ou é do Porto ou de Aveiro, logo algo se passa!!! Não?

Bom quanto ao jogo podemos dizer que foi um jogo equilibrado, mas com um maior ascendente da equipa da casa. Na primeira parte o  Santacombadense dispôs das melhores ocasiões de golo, uma de Abílio e outra de Tagui , ambos desperdiçadas sem acertar na baliza. O Gafanha raramente criava situações de perigo para a baliza de Bruno, sendo que essas oportunidades surgiam em jogadas de contra-ataque.

No segundo tempo, os Pinguins entraram com ganas e com vontade de marcar e de se adiantarem no marcador. Mas eis, que vindo do nada e sem razão aparente  apareceu a equipa de arbitragem, a estragar completamente o jogo. Mesmo assim o jogo continuou com jogadas de perigo numa e noutra baliza. Tagui desperdiçou a melhor oportunidade de golo dos Pinguins, que depois de ter realizado uma cavalgada de mais de 70 metros, isolado perante o guardião adversàrio rematou por cima. Depois o Gafanha reagiu e criou algumas  situações de golo, numa um jogador do gafanha surge isolado e Bruno defende para canto, noutra um pontapé de fora da àrea permitiu boa defesa ao guarda-redes dos Pinguins. Apesar de jogar com dez mais de meia hora os pinguins continuaram a procurar o golo, com oportunidades desperdiçadas por Botas, Luís e Machado. Assim chegou o apito final com  mais um empate a zero.

Mas diga-se a verdade se alguém merecia ganhar e levar os 3 pontos, eram os Pinguins que apesar de estarem em inferioridade numérica nunca viraram a cara à luta e procuraram sempre o golo, sem sorte.

Resta-nos agradecer à massa associativa que nunca deixaram de nos apoiar durante os 90 minutos. Uma ultima nota, para algumas poucas pessoas (que se dizem adeptas do Santacombadense ) que vêm para os jogos somente para criticar, que fiquem em casa, pois os jogadores dos Pinguins precisam é de apoio e não de pessoas que só sabem deitar abaixo. Tudo bem que pagam o seu bilhete, e que estão no seu direito de dar a sua opinião, mas guardem para si a sua opinião e não critiquem, pois a critica destrutiva, nunca fez bem a ninguém. Só se pede que todos apoiem o Santacombadense, porque somente todos juntos alcançaremos os objectivos delineados. Por isso Força Pinguins...  


publicado por santacombadense às 21:22
link do post | favorito
De Anónimo a 27 de Novembro de 2006 às 17:01
Pois é... foi uma pena não termos conseguido ficar com os 3 pontos. Foi um jogo muito emotivo. Os rapazes do GDS entregaram-se com muita garra e determinação ao jogo, fizeram os possíveis e os impossíveis para ganharem, mas há aqueles que estragam o espectáculo . Tenho que dar novamente os parabéns ao guarda redes, mais uma boa exibição. Mas não podemos desanimar, nada está perdido, antes pelo contrário, a procissão ainda vai no adro, ainda há muito, muito jogo, é preciso é que os senhores de apito não nos roubem mais, mas também uma coisa é certa, mesmo os árbitros a tentarem nos roubar nós somos uma equipa muito forte, pois ninguém nos derruba, que assim continuemos. Força rapazes.


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds