Segunda-feira, 20 de Novembro de 2006

Oliveira do Hospital 0-0 Santacombadense

Num bom jogo de futebol a equipa de arbitragem foi a protagonista.

Quanto ao jogo o Santacombadense entrou no jogo, numa toada de contra-ataque e tentar aguentar a pressão inicial da equipa de Oliveira, que se diga que nos 10 minutos iniciais entraram com toda a força, criando algumas situações de perigo para a baliza de Bruno. Foi então que os Pinguins começaram a pegar no jogo e a criar as mais flagrantes oportunidades de golo, primeiro foi Tita que através de um excelente remate obrigou o guarda-redes do Oliveira a boa defesa para canto, depois foi Luís que cruzou e Jackson chegou um pouco atrasado, por fim Brinca num cruzamento remate levou a bola ao poste, e com o guarda-redes batido Tagui desperdiçou a recarga. O Santacombadense dominava o jogo, até que nos últimos 10 minutos da 1ª parte o Oliveira carregou e teve 2 boas oportunidades de golo, uma defendida por Bruno a outra defendida pelo poste, e chegou-se o intervalo com um nulo que se aceitava. Depois tudo mudou, isto é a equipa de arbitragem de Aveiro (Aveiro-Gafanha , Gafanha-próximo adversário, tudo explicado) decidiu ser a protagonista. Primeiro expulsão Titá sem que este tivesse tocado no jogador, depois conseguiu inclinar o campo de tal maneira que a equipa de Oliveira criou algumas ocasiões. Um 2ª parte sem em que a equipa dos Pinguins em inferioridade numérica jogava em contra-ataque e quase ganhava o jogo se o arbitro tivesse assinalado grande penalidade sobre Bill , ou naquela remate de Jack que não entrou por muito pouco. Na parte final do encontro o arbitro deu 4 minutos de desconto, expulsou ridiculamente e com intuito de prejudicar os pinguins, Kiko com vermelho directo aos 95 minutos e deixou o jogo prolongar-se até aos 99 minutos. Depois de tudo sito, resta-nos dizer INCRÍVEL .

Então resta-nos dar os parabéns aos jogadores dos Pinguins que se baterem muito bem contra 14, e dizer que a união faz a força e neste jogo viu-se que se trata de uma equipa muito coesa e unida.

     Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 10:39
link do post | favorito
De freedom a 20 de Novembro de 2006 às 15:06
Não percebo porque é que n deixam os pinguins treinar no relvado.Sr prata eles nao comem a relva eles sao mais do genero carnívoros. Nao se esqueça das sandes ao fim dos jogos os rapazes merecem sempre,pois durante 90 minutos lutam como leões para tentar alcançar a vitória. Sr presidente da cãmara venha tbém ver os jogos ao domingo para poder avaliar de uma forma justa as condições em que estes jogadores treinam e jogam. Mão de obra é que vos falta« falam, falam mas n fazem nada».CONTINUIDADE DE BONS RESULTADOS. Adeptos apoiem os nossos pinguins poi eles t~em imenso valor. JOGADORES ACARINHEM QUEM VOS APOIA. um agradecimento ao fim dos jogos é mto bonito. BEIJINHOS BLACK AND WHITE


De shakira a 21 de Novembro de 2006 às 13:18
N me digam qe o machado ja faz comentarios!!!


De freedom a 22 de Novembro de 2006 às 12:07
Q eu saiba ainda n mudei de sexo


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds