Segunda-feira, 14 de Maio de 2007

Social Lamas 3 - 2 Santacombadense (Pinguins descem de Divisão)

Jogo no Campo do Barreiro, em Lamas de Moledo (Castro Daire), tempo chuvoso, 15º C, cerca de 200 espectadores;
Santacombadense alinhou com: Fernando, Botas, Nuno, Carlitos, Ruben, Kiko (Cap.), David, João, Tagui, Brinca e Jackson;
Suplentes não utilizados: Edgar, Motinha, Baresi e Bill;
Substituições: 58m sai Botas entra Mota; 76m sai Jackson e entra Machado;
Treinador: Óscar Lopes; Rui Gomes (Adjunto);
Acção Disciplinar: Amarelos (Kiko (7m), Carlitos (18m), João (37m), David (54m);
Golos: Tagui (13m) e Kiko (89m);
Resultado ao intervalo: 2 – 1;
O Santacombadense apresentava-se para este jogo, ainda com uma ténue esperança na manutenção, mas para isso acontecer era necessário vencer algo que os pinguins não conseguiram apesar da entrega dos jogadores.
O jogo mal tinha começado e logo a equipa do Social de Lamas chegou ao golo através de Zé Carlos estavam decorridos apenas 3m quando depois de uma excelente abertura Zé Carlos domina bem e remata para golo. Apesar de novamente começarem um jogo quase a perder os Pinguins reagiram e Botas deu um sinal do que estava para vir quando rematou forte mas á figura de Zé Luís. Decorridos somente dez minutos desde que o Social de Lamas ter inaugurado o marcador, Tagui com um cruzamento remate empata a partida, com Zé Luís mal no lance. Ainda os adeptos dos Pinguins festejavam na bancada e eis que 3m depois do golo dos Pinguins (aos 16m de jogo), David perde a bola no meio campo o que proporcionou um excelente contra-ataque da equipa da casa e Licá aparece sozinho, e perante a hesitação de Fernando, marca através de um chapéu bem conseguido. A partir do segundo golo do Social Lamas os Pinguins pegaram no jogo e criaram 3 oportunidades de golo, uma por Jackson com uma remate fraco que um defesa corta em cima da linha de golo, outra por Kiko com um forte remate por cima do travessão e outra por Tagui que permitiu grande defesa a Zé Luís, que viria a sair lesionado deste lance dando lugar a Careca. Só por uma vez mais o Lamas levou perigo á baliza de Fernando, através de um canto com Kiko em cima da linha a evitar o golo. Chegava o intervalo com os Pinguins a carregarem.
O segundo tempo começou com os Pinguins a tentarem chegar ao empate e tiveram aos 56m uma grande oportunidade para o fazer, mas Carlitos sozinho tenta o chapéu mas a bola passa por cima do travessão. Aos 60m o treinador dos Pinguins arrisca tira Botas e coloca Mota em campo, passando a jogar com 3 centrais, e passado 1m os Pinguins sofrem o terceiro golo, sem que o Lamas o justificasse neste momento, Zé Carlos tira um cruzamento com peso, conta e medida e Licá sozinho ao segundo poste atira para golo e faz o terceiro para o Social de Lamas. Rude golpe para os Pinguins. Até final o Lamas teve mais uma oportunidade de golo aos 66m com grande defesa de Fernando para canto, os Pinguins até final tiveram mais 3 ocasiões de golo, uma Ruben sozinho na pequena área cabeceia por cima, noutra Careca defendeu bem para canto e na marcação de um livre directo aos 89m Kiko reduziu para dois a três, mas já era tarde e os Pinguins com este resultado caiem para a Distrital da AF Viseu.
A equipa de arbitragem liderada por Marco Correia que viajaram desde Vila Real, realizou um trabalho aceitável, sem influência no resultado final.

publicado por santacombadense às 18:52
link do post | comentar | favorito

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds