Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2007

Tondela 2 - 0 Santacombadense (Resultado muito injusto para os Pinguins)

Jogo no Estàdio João Cardoso, em Tondela, tempo frio 10ºC , 1000 espectadores.

O Santacombadense alinhou com:  Bruno, Brinca, Botas, Carlitos, Machado, Kiko (Cap.), Mota, Ruben, Tagui, João e Mike .

Suplentes não utilizados:  Fernando, Motinha, Nuno e Abílio.

Substituições: 55m Mota por David, 80m João por Luís e Machado por Bill .

Um derby regional entre concelhos vizinhos, com muita emoção do primeiro ao ultimo minuto, com um resultado injusto para Pinguins que não demonstra o que realmente se passou em campo e um arbitragem com influência directa no resultado final. Com um tempo espectacular para a pràtica do desporto rei, os Pinguins entraram senhores e mandadores no jogo, criando algumas situações de perigo para a defensiva da equipa do Tondela. Aos 10 minutos Mike desfere um potente remate que proporciona grande defesa do guarda-redes Augusto, de seguida João saca um cruzamento espectacular junto à relva, ao qual novamente Mike desperdiça novo golo. Os Pinguins ainda criaram alguns calafrios aos adeptos do Tondela com cruzamentos venenosos para a à rea sem que ninguém aparecesse para finalizar da melhor maneira. Quem estava à espera que seria o Tondela a mandar no jogo pura e simplesmente enganou-se, pois o Tondela nesta primeiro tempo só em jogadas de contra-ataque ou em lances de bola parada criavam algum perigo, perigo esse eliminados pela defensiva dos Pinguins que se mostrava atenta e concentrada. Chegou-se então o intervalo com um zero a zero injusto para os Pinguins.

Para o segundo tempo o treinador decidiu lançar Steven em jogo, e aí o Tondela começou a criar mais perigo. O inicio deste segundo tempo trouxe um Tondela a mandar no jogo criando algumas jogadas para golo. O 2º tempo mostrou um jogo mais equilibrado com oportunidades de golo quer numa ou noutra baliza. Augusto voltou a brilhar ao defender mais um remate de Mike, na outra baliza Bruno faz grande defesa a remate venenoso de Nogueira. Foi então que aos 78m a equipa de arbitragem, que até aqui tinha realizado um bom jogo, decidiu aparecer e estragar o espectáculo ao validar o primeiro golo do Tondela, já que Marcelo estava completamente acampado no interior da á ea dos Pinguins, que depois finalizou isolado perante o desamparado Bruno. A partir do golo os Pinguins perderam a cabeça por alguns minutos o que levou à expulsão de Tagui aos 82m supostamente por palavras dirigidas ao arbitro. J à com Luís , David e Bill em campo os Pinguins voltaram a carregar em busca do empate e David em cima do minuto 90 desperdiça a melhor oportunidade de golo ao rematar contra um defensor contr á rio. Aos 95 minutos numa jogada de contra-ataque Nogueira a passe de Steven faz o segundo golo matando o jogo.

Para finalizar podemos afirmar que o resultado foi extremamente injusto para os Pinguins, se o empate já sabia a pouco a derrota foi m à demais. O trio de arbitragem complicou o que era f á cil e prejudicou claramente os Pinguins, assim é fácil ganhar, assim fácil andar nos lugares cimeiros, mas chega de falar de coisas tristes e dizer somente... PINGUINS GRANDE EXIBIÇÃO...


publicado por santacombadense às 12:16
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Kepper a 6 de Fevereiro de 2007 às 13:50
Que grande jogo os Pinguins fizeram que espectáculo ... e é aquela a equipa do Tondela que vai na frente do campeonato? Assim com arbitragens destas se compreende como uma equipa tão banal vai na frente. Eles equipa zero, têm é gajos que desequilibram, também têm que justificar os ordenados chorudos que recebem... é o futebol...
Pinguins se continuar-mos assim iremos rapidamente alcançar a manutenção ..


De Carolina Salgado a 6 de Fevereiro de 2007 às 14:45
Eh pa que roubalheira! No meu próximo livro vou la por este jogo, qual Apito Dourado, aqui até o meu Pintinho é um Santo... Fonix... APITO DE DIAMANTE.


De joca a 6 de Fevereiro de 2007 às 22:30
o que não nos mata...dá-nos mais força!!!
em frente Santacomba!! se tiver que ser contra tudo e contra todos: que seja!!!!!!


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds