Domingo, 28 de Janeiro de 2007

Tocha 1 - 2 Santacombadense (Pinguins alcançam vitória importante na praia da Tocha)

Jogo no Complexo Desportivo da Tocha, tempo frio 5ª C, cerca de 300 espectadores:

O Santacombadense alinhou com: Bruno, Brinca, Carlitos, Machado, Botas, Kiko, Mota, Ruben, Tagui, Abílio e Mike .

Suplentes não utilizados: Fernando, Motinha, Luis e Edgar.

Substituições: 30m Abílio por Bill , 64m Mota por Nuno e 81m Bill por David.

Os Pinguins do Dão terminaram a primeira volta da melhor maneira com uma vitória importantíssima no terreno de um adversàrio que luta pelos mesmos objectivos, vitória essa construída com muito esforço e contra 14 "jogadores adversàrios".

Numa tarde fria e chuvosa os Pinguins entraram muito bem no jogo, controlando o adversàrio e partindo ràpido para o ataque, tendo criado uma excelente oportunidade numa bela jogada de Ruben que de imediato endossou a bola a Abílio que desperdiçou a melhor oportunidade dos Pinguins no primeiro tempo. A equipa do Tocha nos últimos minutos 10 minutos do primeiro tempo dominou o jogo e criou algumas oportunidades de golo, num livre Bruno defendeu um remate traiçoeira, depois do canto Brinca tirou a bola em cima da linha de golo, novo canto e golo do Tocha numa cabeçada fulminante mesmo á beira do intervalo. E assim se chegou ao intervalo com um resultado injusto para os Pinguins.

No inicio do segundo tempo os Pinguins entraram com vontade de virar o encontro, partindo para cima do adversàrio criando imensas oportunidades flagrantes de golo. O Tocha simplesmente criava perigo em jogadas de contra-ataque, aproveitando o balanceamento ofensivo dos Pinguins, criaram duas oportunidades de golo, mas sem efeitos pràticos. O Santacombadense foi para cima do adversàrio e Tagui , primeiro isolado desperdiçou uma flagrante oportunidade de golo com boa defesa do guardião do Tocha, depois foi a vez de Mike falhar permitindo a defesa novamente do guardião, até que tantas vezes  o jarro foi á fonte que deixou lá ficar a asa, e os Pinguins chegaram ao golo, através de uma boa incursão de Botas que cruzou forte rasteiro o que fez com que o defesa adversàrio coloca-se a bola no fundo da sua própria baliza. Então a partir deste momento os Pinguins cresceram ainda mais sufocando a defesa do Tocha que não conseguia sair a jogar, tal a pressão dos Pinguins. E quando toda a gente pensava que o jogo iria terminar empatado, aos 94 minutos Tagui surge isolado, depois de desmarcado por Mike e desvia a bola do guarda-redes, tendo Carlitos encostado para a baliza deserta e feito o golo que permitiu o vitória dos Pinguins no terreno do Tocha. A equipa de arbitragem que viajou desde a cidade de Vila Real realizou-se uma partida muito paupérrima.

Foi uma boa e importante vitória dos Pinguins que diga-se mereceram esta vitória e a alegria de conquistar 3 pontos muito importantes. Destaque para a estreia de Nuno na 3ª Divisão Nacional, depois de vàrios meses a braços com uma grave lesão.

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 23:33
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De joao oliveira a 31 de Janeiro de 2007 às 16:00
agradeço joca esse abraço e da minha parte e te envio um tambem, espero que esteja tudo bem contigo .


De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2007 às 01:54
Ó pá matem-se todos!!!


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds