Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Pinguins afundam-se em Águeda (Àgueda 1-0 Santacombadense)

Jogo no Municipal de Águeda:

Santacombadense: Bruno, Brinca, Botas, Carlitos, João, Mota (45m Jackson), Machado (65m Luís), Kiko, Ruben, Tagui, Titá (77m baresi)

Suplentes não utilizados: Fernando, Motinha, Nuno e Bill

Cerca de 297 espectadores...

Depois de uma excelente vitória no último Domingo, os Pinguins perderam frente à equipa doÀgueda. Um resultado injusto, apesar da muito irregular exibição dos Pinguins. Uma primeira parte em que a equipa do Águeda entrou muito bem e inaugorou o placard na marcação de um canto, um golo muito consentido pelos Pinguins. Na primeira parte os Pinguins só queriaram perigo através de um pontapé de Machado que esbarrou na trave. Para o segundo tempo Sérgio deixou no balneário Mota e fez entrar Jackson em busca do empate. Uma segunda parte que só teve um sentido, o da baliza adversária. O spinguins tiveram duas boas oportunidades de golo, uma desperdiçada por Ruben e outra por joão, com boa defesa do guardião do Águeda. Em conta-partida a equipa do Águeda também teve as suas oportunidades de golo em jogadas de contra-ataque., com defesa do guarda-redes Bruno ou através de cortes de luxo de Carlitos e de Kiko. O Santacombadense lutou, mas não conseguiu os 3 pontos. Um jogo pobre em que os Pinguins não mostraram o seu futebol, há dias assim. Dar um abraço especial ao ñosso João que fez tudo pela a equipa, e que a sua expulsou, aceite-se ou não foi em prol da equipa, por isso espero as pessoas que o criticaram, se retratem e peçam desculpa, a este jogador que nunca virou a cara à luta. Força Jonh... o plantél apoia-te...

Foi pena os Pinguins não acabarem o ano da melhor forma, mas espera-se que os Pinguins comecem o ano da melhor forma.

Resta desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO a todos


publicado por santacombadense às 22:34
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Sombra a 18 de Dezembro de 2006 às 11:39
Infelizmente não vou poder tecer comentário sobre o jogo de domingo, o motivo é o mesmo que já referi apos o jogo de Anadia.
Quero aqui desejar, para jogadores, treinadores, derigentes, sócios, amigos do SANTACOMBADENSE e meus leitores UM FELIZ NATAL.


De mister de bancada a 19 de Dezembro de 2006 às 12:01
o sr sombra devia comentar, independentemente do que lhe vai na alma, pois ja disse tanta e determinadas asneiras que + umas todos os pinguins lhe perdoam. encare frente a frente os seus comentarios e nao se esconda ( como o seu nome ), bem a sua personalidade espelha-se no seu nome, e do não querer comentar , o futebol e assim umas vezes ganha-se outras empatasse e outras la veem as vitorias, tome sentido no que lhe vou dizer, os pinguins sao equipa de lutar para manter nao deveremos embandeirar em arco cada vitoria, e sim olhar para o proximo jogo e fazer tudo para ganhar.


De vialli a 19 de Dezembro de 2006 às 12:28
sr sombra ,não tenha medo de falar o que pensa, logo que nao seja para ofender os jogadores ou o bom nome da instituição , cá estamos para dialogar, e para isso que existe o blog, nao cale em vao o que sente. pois o seu silencio pode ser pensado em varias respostas ( uma negativas e outras positivas ).
desembucha, senão nao cabe ai o bacalhau de natal..
bom natal, a todos os que partilham este pequeno espaço


De kepper a 18 de Dezembro de 2006 às 17:10
Eu sobre este jogo não tenho muito a dizer, pois penso que não demonstramos o nosso real valor, estive-mos muito longe. Mas são coisas que acontecem a todas as equipas, há dias assim em que não se pode sair de casa, mas o que é que se há-de fazer, simplesmente melhorar para próxima, pois agora vamos ter quase um mês para preparar o próximo jogo. Resta desejar atodos os jogadores dos Pinguins, treinadores, direcção e a todos os apoiantes dos Pinguins, votos de um feliz Natal e de um ano novo cheio de coisas boas... Saudações... e até 2007.


De treinador de bancada a 19 de Dezembro de 2006 às 12:12
foi um jogo mau, sim, mas desde ja quero felicitar os jogadores pela entrega demonstrada na 2parte, nada vos corria bem, eu bem vi e ja la tive dentro e percebo a vossa angustia, nao baixem a cabeça , a manutençao será conseguida, e tb não era por ganharem ao agueda que mantinham, muitos jogos viram onde iram suar muito para os ganhar e ai obter a manutenção.
uma palavra de gratidão para o jogador ( joao oliveira ), não o conheço pessoalmente, mas gosto muito deste rapaz, corre, pula, ri, faz cara de mau em todos os jogos e logo por azar em agueda tudo corria mal, ele decerto a pensar na equipa pois estava em cima do agueda naqueles momentos onde poderia surgir o empate, mas aquele contrataque " obrigou-o a escolher ele escolheu e bem para mim ser expulso e nao sofrer o possivel 2golo, mas agora que o jogo acabou toda a gente o criticou , pois é joao, deixa as voces andarem pelo ar que chegaram ao ceu, no na terra mantem os pes bem firmes, levanta a cabeça que muito falta vais fazer nos jogos que ai vem.
para os outros jogadores muita força pois nada está perdido.
bom natal para todos os jogadores , direcção e treinadores


De admiradora pessoal a 19 de Dezembro de 2006 às 12:15
nao vi o vosso jogo , no domingo, mas sei que nao jogaram o vosso melhor, melhores domingos viram.
bom natal a todos


De admiradora secreta a 19 de Dezembro de 2006 às 12:24
não vi o jogo de domingo como ja referi no anterior comentário que fiz, mas enviar um beijinho em forma de consolação pra o jogador joao oliveira, ( pois e joao no melhor pano cai a nodoa), nos jogos que vi ate agora sempre lutaste por a equipa , mas desta vez decerto correu mal ( a expulsao). nao vi não comento , mas pelo que me disseram foi ao fim , mas tb foi um pouco forçada , se alguem te criticar aqui estou pra te defender...


De joao oliveira a 19 de Dezembro de 2006 às 15:56
Boa tarde, independentemente deste seu comentário ser a sério ou a brincar ( secalhar algum colega ), eu vou escolher o a sério, pois eu na vida ( familia, futebol e amigos...) , levo tudo a sério e mesmo sem a conhecer, agradeço muito o seu apoio e é bom e bonino sermos reconhecidos deste modo e seja por quem for.
Bom NATAL


De Kepper a 19 de Dezembro de 2006 às 15:13
É isso mesmo John caga e ande para quem te criticou pelo vermelho, devem ser pessoas incultas ou então mesmo burras. Por isso Força João...
Ninguém pára o john, ninguém pára o john, niguém pára o john, alé oh...


De joao oliveira a 19 de Dezembro de 2006 às 15:52
Agradeço desde já a força com que me estão a patentear, pra ti bruno um grande abraço e obrigado , mas eu tb confio em mim e nos meus colegas e juntos vamos ultrapassar esta fase, com ou sem criticas nós somos mais fortes do que isso tudo.
Bom NATAL a todos os sócios e simpatizantes, á direcção , treinadores e a nós , amanhã vemo-nos


De Ambrósio a 20 de Dezembro de 2006 às 14:44
ganda Jonh....és 1 leão....
Bom Natal pa tds....


De am a 20 de Dezembro de 2006 às 11:21
Acerca do jogo nada vou adiantar ao que já foi dito, pois já chega de lamechas, já passou. É seguir em frente, a esperança é a última a morrer. Quero aqui desejar a todos os atletas do GDS e suas familias, à direcção, um Santo Natal, recheado de coisas boas.


De carlitos a 21 de Dezembro de 2006 às 16:57
aguas passadas nao movem moinhos...agr so temos de pensar na familia nos amigos e para o ano a mais e melhor de certeza..BOM NATAL a TODOS


De Seven a 22 de Dezembro de 2006 às 10:52
Cumprimentos
Há sensivelmente um mês tive conhecimento deste blog, penso que o primeiro sobre os Pinguins, e hoje resolvi enviar mensagem visto que também eu comungo do mesmo ideal que é a grandeza do GDS.
Actualmente resido bem longe da minha Santa Comba Dão natal e no meu Voz do Seven, um espaço que tenta diminuir a grandeza do Atlântico, até criei O CANTINHO DOS PINGUINS, mas que se encontra muito "despido" por me faltarem elementos... por essa razão venho pedir o favor à administração do blog se havia a possibilidade de me enviarem os dados que passo a expor:
- data exacta da fundação do GDS
- palmarés (todos os títulos em todas as camadas)
- outras informações que acharem interessantes...
Sei que o que peço é deveras trabalhoso, mas seria para mim muito importante e a CAMISOLA PRETA bem merece...
Um Natal óptimo para todos e que o nosso Santacombadense alcance a estabilidade que tanto desejamos
Agradecendo envio aquele abraço


Comentar post

.Mais sobre este clube...

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

.As Fotos do GDS

blogs SAPO

.subscrever feeds