Domingo, 3 de Dezembro de 2006

Anadia 2-0 Santacombadense (Mais uma vez...)

Equipa do Santacombadense alinhou com:

Bruno, Abílio, Carlitos, Machado, Botas (75m Baresi), Ruben, João, Tagui, Jackson, Mota (45m Carlos) e Luís (83m Motinha).

Suplentes não utilizados: Fernando, Sérgio e Nuno.

Treinador: Sérgio Nunes e Rui Gomes (adjunto).

Massagista: Pedro Batista

 

Pois é mais uma jornada e mais um jogo em que os Pinguins do Dão foram nitidamente prejudicas (para não dizer roubados) pela equipa de arbitragem. Não se sabe o que se passa ou o que estes certos e determinados indivíduos vestidos de negro (agora já se vestem de azul e amarelo e rosa) têm contra a equipa do Santacombadense , mas custa imenso aos jogadores que treinam a semana inteira à chuva, ao vento e chegar ao Domingo e não poderem discutir o jogo e o resultado, só porque esses indivíduos que se dizem árbitros quererem ser os protagonistas dos jogos, e quando isso acontece é muito mau para o desporto rei.

Quanto ao jogo o Anadia entrou a todo gás, sem no entanto criar situações de real perigo, depois quando os Pinguins começavam a controlar o adversário, lá vêm os árbitros e assinalam penaltie num lance em que só ele viu, não se sabe bem o quê, pois Bruno não tocou no adversário tendo este saltado por cima e ter-se atirado para a "piscina". Na conversão da grande penalidade Bruno consegue defender o penaltie , mas na recarga o Anadia chegaria ao golo. Os pinguins perderam a cabeça (normal pois à 3 jogos consecutivos que somos roubados, por isso não à quem aguente) e o Anadia aproveitou para fazer o 2-0, num bom lance. Até ao intervalo 2 fora-de-jogo escandalosos que o auxiliar não assinalou, não dei golo sabe-se lá como.

No segundo tempo os Pinguins entraram com disposição de alterar o rumo dos acontecimentos, sem no entanto o conseguirem. Uma segunda parte praticamente dominada pelos Pinguins, que desperdiçaram algumas ocasiões de golo, sendo a mais flagrante a de Ruben, que rematou por cima. Depois mais uma vez o arbitro a ser o protagonista, pois agora só ele e o auxiliar é que não viram um penlatie a favor do Santacomba numa carga sobre Tagui , só eles não viram, porquê? Fica a pergunta. O Anadia conseguiu os 3 pontos, mas há que elogiar os jogadores dos Pinguins que nunca perderam a cabeça e tentaram sempre chegar ao empate.

Só nos resta desejar boa sorte e que os jogadores continuem com afinco em busca dos objectivos delineados, e que os homens vestidos de negro comecem a fazer o trabalho deles e não inventem mais... e por favor não prejudiquem mais este clube...

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 21:29
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De katsoranis a 4 de Dezembro de 2006 às 00:20
Ora ai está, ó sombra, deves estar contente, agora já tens o k falar toda a semana e já agora gostava de ver "aquela" cronica á Rui Santos.
Á já me esquecia, afinal o Anadia nao era assim tao mau...
Força GDS


De Zeca Bezerra a 4 de Dezembro de 2006 às 16:52
nao se deixem abater....na luta até morrer....kem vem ao blog fazer comentários descabidos ao menos k tenha colhoes pa por o nome verdadeiro...pois assim é ké de homem...Estes Homens nao precisam de kem os deite a baixo mas sim de kem os apoie sempre....a 100%...palavra de apreço a todos os k envergam a camisola deste clube e em especial ao keeper...grandes exibições...contra ao milheiroense vamos voltar às vitórias..


De Sombra a 4 de Dezembro de 2006 às 17:06
Gostava aqui de informar todos os que tem lido as minhas crónicas aos jodos do GDS que NÃO fico contente pelas derrotas bem pelo contrário, como não expresso aqui comentários prejudicativos ao jogo e jogadores em caso de derrota seria muito mau da minha parte, já chega terem que lidar com a derrota e da maneira que foi a arbitagem caseira. Assim não faço quaisquer comentários ao jogo deste domingo, gostaria de faze-lo já que era sinal da boa prestação dos jogadores do GDS, (Digo isto sem qualquer gozo) que tem demonstrado um GRANDE CARACTER nos jogos.
Até á proxima....


De Ambrósio a 4 de Dezembro de 2006 às 20:04
ganda sombra...assim já gosto d ti...caladinho...


De MISS 69 a 4 de Dezembro de 2006 às 19:43
Olá pinguins. É pena q so vos saibam prejudicar,mas estão de parabens pois nunca baixam a cabeça mesmo sem tres jogadores fundamentais na equipa. E pena q certas pessoas so sabem deitar abaixo este grupo........................n é sr sombra? Mas melhores dias virão nuncapercam a esperança. FORÇA E CONTINUEM SEMPRE ASSIM UNIDOS. Beijinhos e mta sorte para o futuro. SAUDAÇÕES FEMININAS


De atento a 4 de Dezembro de 2006 às 20:02
Menina Miss69, ainda não entendeu que o tal sr sombra anda a fazer satiras com os jogos do GDS, é o que ele diz por não fazer o comentário. uma palavra para o sombra pode continuar com as suas crónicas tem a sua piada.xau ai pessoal.
VIVA AO GDS....FOR EVER


De Kepper a 4 de Dezembro de 2006 às 20:14
Em relação a este jogo só tenho a dizer que os pinguins fizeram o suficiente para não perder este jogo, mas mais uma vez fomos roubados, por uma equipa de arbitragem, muito matreira e manhosa pois sabia muito bem o que fazer para derrotar os Pinguins. Com arbitragens assim é facil ganhar aos Pinguins, mas quando as arbitragens fazem somente o seu trabalho e não inventam, aí ninguem nos ganha... Por isso srs. arbitros sejam pelo menso honestos não se pede mais nada...Força Pinguins


De Bezerrinha a 5 de Dezembro de 2006 às 12:43
Eu pensar qi tinha a gande crónica do sombras, ms pelo bisto fica pa proxima. A menina 69 leve pra brincadera a comentaro do sombras. O nosso cluve Pinguins fora roubado no domingo pelo bisto, domingo ganhamos força Pinguins.....


De Duque Bragança a 5 de Dezembro de 2006 às 12:50
Santacombadense.......... não............ é....... onde nasceu.......Salazar....hum......ele.....não...é aristocrata.......hum........sombra.....é.....aristocrata?...hum.....já agora .....força......Santacombadense....(será que são aristocratas?.....hum...)


De jorge coroado a 5 de Dezembro de 2006 às 13:18
se isto das arbitragens ja ta assim..imaginem cm será no final da época..bem pior pois..todos os pontos acumulados agr sao poucos,mas n se pode viver todos os jogos de desculpas dos arbitros,eles n têm tado bem é certo mas a equipa ja foi prejudicada e ja ganhou!!tem de haver consciencia do qe sao e do qe valem e la dentro é qe têm de se lembrar e demonstrar isso..os milagres até acontecem mas na vida temos qe fazer com qe as coisas aconteçam e n esperar qe elas aconteçam..eu acredito..e tu?!?!?


De Pinto da Costa a 5 de Dezembro de 2006 às 18:38
Ainda falam do apito dourado, a roubalheira que o GDS tem tido e não lebantam processos a esses gajos..carago.
Se fosse o FCP a ser beneficiado lá binha o orelhas falar em corrupção ou o lagarto a falar do sistema, isto não é nada, força para ai Santacombadenses.


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds