Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Esclarecimento...

Quando criei este blog, foi com intuito de tentar dinamizar este clube, e tentar fazer com que as pessoas que gostam verdadeiramente deste clube, exprimam as suas ideias e opiniões sobre variados temas. Por outro lado, compreendo que certas pessoas se possam sentir ofendidas com certos comentàrios, por um lado tenho a culpa pois permito que estes comentàrios sejam publicados, por outro lado, não tenho a culpa que certas pessoas só venham a este blog, para dizer porcarias e faltarem ao respeito das pessoas e de quem criou este blog. Para jà quem escreve este tipo de coment à rio só quer denegrir o clube, pois se querem criticar o clube e as pessoas, sejam frontais e assinem os coment à rios com o seu nome.

Para mais, pensei que me fosse divertir ao criar este blog, mas como isto só està a criar problemas e chatices, e como eu não quero que ninguém fique magoado comigo, informo que em principio irei terminar com este blog, pois chatices jà tenho que chegue. Vou reflectir e ver o que é melhor para mim e para o clube, porque para alem de ter criado este blog, sou amigo de todos os jogadores dos Pinguins.

É verdade queria pedir desculpa à Vânia por ter permitido certos comentàrios a seu respeito, espero que as desculpas sejam aceites.

Força Santacombadense ...


publicado por santacombadense às 13:49
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 15 de Novembro de 2006 às 14:42
Quando fiz a critica ao blog foi uma critica construtiva, pelo menos era o meu intuito, e não queria ofender o seu mentor, pois agradeço e felicito-o pela criação do blog. Mas acho que há certos comentários que eram desnecessários, mas contudo continuo a apoiar a sua continuidade. Pois isto não é uma guerra apenas foi uma sugestão para a boa sobrevivência deste blog. E não assino não é por cobardia mas por enquanto prefiro assim. E afinal o que conta é o GDS. Força


De koemam a 16 de Novembro de 2006 às 01:09
Venho por este meio pedirlhe q continuo c o blog pois axo interessante e s ha alguem q faça melhor ñ critique m sim crie um melhor.pois d conversa anda o mundo cheio.penso q esse tipo d comenterios é d trabalhdores d função publica...!
a unica coisa q penso q s deve fazer é selecionar melhor os comentarios.
um abraço a todos e beijinhos p as mulheres!


De Anónimo a 16 de Novembro de 2006 às 16:51
E alguém disse que era para acabar com o blog! Tem que começar a ler melhor Sr. Koemam . Só se disse para fazer uma melhor selecção dos comentários. O blog tem tudo para durar basta não entrar em parvoíces como eram alguns comentários. E o mentor do blog admitiu que realmente havia comentários desnecessários no esclarecimento que fez. Apoio o blog mas não os comentários desinteressantes!


De miss69 a 16 de Novembro de 2006 às 19:46
Estou totalmente de acordo,pois deveriam apoiar mais os pinguins em vez de os criticarem. Mesmo quando perdem eles levantam-se de cabeça erguida e já só pensam em fazer um bom resultado no jogo seguinte. VAO APOIAR OS PINGUINS. Tenho pena de nao poder acompanhar mais a equipa, mas o pensamento positivo já ajuda. Domingo lá estarei para vos apoiar. FORÇA BRINCA! Saudação feminina


De Vânia a 17 de Novembro de 2006 às 11:02
vou confessar k fikei um pouco tixt com os comentarios k li aki no blog...
.......mas por outro lado fico content por reconhecerem k algumas pessoas s excederam nos comentários....e claro k aceito este pedido de desculpa..obrigado!!
..e axo sincerament k na devem acabar com o blog..pk com a colaboração e respeito de toda a gente isto torna s uma ideia engraçada e divertida, k acaba por dinamizar o vosso clube...*


De miss 69 a 17 de Novembro de 2006 às 23:29
Olá sr koeman. Então como está? Muitas bebedeiras ou ainda continuas a ser gay............estou a brincar. Preparado para o grande jogo de domingo espero que ganhem,lá estarei para vos apoiar. Continua semre com esse espirito. saudações femininas.


De Koemam a 18 de Novembro de 2006 às 16:44
ola miss69!
JA ñ bebo...agora sou mm gay.tou a espera d manutenção p ir a capital nagosela ver os patos e deixar d ser gay...!Conto c o seu apoio n domingo e espero ñ decepcionala c a minha exibição caso seja opção d mister.
Beijinhos...


De miss 69 a 18 de Novembro de 2006 às 18:45
Olá sr koeman. Isto de andar sempre a trocar de carro e fazer sinais de luzes durante o dia n dá............nem sequer te reconheci.. só depois é que vi que eras tu. Se não fores opção do mister n te zangues melhores dias virão. Espero uma boa exibição da vossa parte,tenho toda a fé em voces,pois já demonstraram bastantes qualidades em campo. Mesmo que n ganhem n desanimem e sejam sempre um grupo unido: A UNIÃO FAZ A FORÇA. Boa sorte para todos! força koeman. Beijinhos


De Observador a 18 de Novembro de 2006 às 13:07
Ontem deparei-me com um cenário bastante trite no balneario, visto que os HOMENS que envergam a camisola do G.D.S não são autorizados a treinar no campo, ontem até chegamos ao cumulo de ter que fazer o meinho da ordem na pista de tartã. Como é que é possivel que uma coisa destas aconteça numa equipa como a nossa? Acho que isto é uma vergonha. Faço desde já uma pergunta ao presidente Carlos Prata: afinal o que é que quere para este clube e respectivo grupo? Espero por uma resposta. Isto só traz desmotivação, falta de confiança, ou seja, traz tudo de mau para o grupo. EU acho que isto só vai ser mau para os atletas. Sr Carlos Prata se for preciso pegamos nas nossas coisinhas e vamos para a nossa verdadeira casa, de seu nome: Estádio Dr Estevão de Faria, e pode querer que faziamos muitos mais pontos la. Temos que matar e ja o mal por a raíz, porque assim ninguém trabalha em condições, nem os treinadores podem dar os treinos que pretendem nem osjogadores trabalham como é necessário. Isto só vai trazer mau ambiente ao grupo, e acho que isso é a ultima coisa que nos pode acontecer, visto que, limitações já nós temos que chegue. Sr presidente se esta situação não for resolvada o mais rapidamente possivel, o previsto é que o Santacombadense para o ano desista do futebol sénior e inscreva uma equipa para a maratona, visto que os jogadores SÓ CORREM Á VOLTA DO CAMPO. Mude esta situação por favor sr presidente. E já agora desejo as maiores felicidades para o embate de amanhã frente ao Oliveira do Hospital, ja agora recomendo aos jogadores que esqueçam estas últimas semanas de trabalho, que só podem ser mesmo para esquecer, porque treinar assim não lembra a ninguém. Vamos dar as mãos epara levar-mos de vencida mais este combate. Um abraço. Já agora sr Prata ha-de perguntar Sr Presidente da Camara e seus aliados nesta decisão, se quando eles eram jogadores do G.D.S gostavam de só andar a correr a volta do campo e de treinar atraz das balizas com água e lama até aos tornozelos?


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds