Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

Santacombadense 0 - 0 Águeda

Jogo no Estádio Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo quente, 22º C, cerca de 500 espectadores.

Santacombadense alinhou com: Fernando, Nuno, Carlitos, Ruben, Botas, Kiko (Cap.), Baresi , David, Brinca, Tagui e Jackson .

 

Substituições: 45 m David por Mota, 70 m Baresi por João;

 

Suplentes não utilizados: Edgar, Motinha e Bill;

 

Treinador: Óscar Lopes e Rui Gomes;

 

Resultado ao intervalo: 0 - 0;

 

Acção Disciplinar: Amarelo (Brinca, Botas, Carlitos, Ruben, João, Mota);

 

 

Este jogo era aguardado com bastantes expectativas quer pelos os Pinguins quer pela equipa do Águeda, já que uma derrota de qualquer uma das equipa era o fim do sonho, mas resultado foi mau para ambas as equipas já que para os pinguins praticamente acabou o sonho enquanto que para o Águeda o sonho estás prestes a terminar.

 

O Santacombadense necessitava dos 3 pontos para puder lutar pela manutenção, não o conseguiu e as coisas ficaram muito complicadas. É certo que matemáticamente falando ainda é possivel a manutenção, mas será preciso um conjunto de muitos resultados favoráveis para que isso seja possível, mas no futebol tudo é possivel por isso só resta a estes jogadores e treinadores acreditarem que o sonho ainda poderá acontecer.

 

Em relação ao jogo do passado Sábado dia 5 de Maio, tratou-se de um encontro com muitos nervos quer de uma quer de outra equipa, e não era para menos devido á classificação. O Águeda entrou melhor no desafio, com mais posse de bola mas sem criarem perigo para Fernando, e depois destes 10 minutos iniciais os Pinguins pegaram no jogo e ocuparam o meio campo defensivo da equipa do Águeda, mas em grandes oportunidades de golo. Depois veio a expulsão de Ruebn do Águeda por acumulação de amarelos, e aí o Águeda somente em contra-ataques é que criava perigo, e foi num desses contra ataques que surgiu a melhor oportunidade de golo da 1ª parte para a equipa do Àgueda um avançado aparece isolado perante Fernando, com este a efectuar grande defesa. Em relação aos Pinguins tambem tiveram oportunidades de golo ambas desaproveitados por Tagui .

 

Para o segundo tempo David ficou no balneário e entrou Mota para o seu lugar e diga-se que no segundo tempo só deu Santacombadense . Os Pinguins criaram uma mão cheia de oportunidades de golo, todas elas desaproveitadas. O Águeda só por uma vez levou perigo á baliza de Fernando, mas este defendeu, e o Águeda até marcou mas o arbitro anulou por jogo preigoso. Como dissemos só deu Santacombadense , pois mandou no meio campo, aproveitando o facto de estar a jogar contra dez, e criou perigo, numa Mota isolado remata ao lado, noutra novamente Mota cruza e Carlitos ao segundo poste não acerta na baliza, noutra Botas com tudo para fazer golo remata contra o guarda-redes e a melhor oportunidade Brinca isolado remata o guarda redes defende e na recarga Jackson remata forte mas o defesa em cima da linha corta para canto. Apeasr de tudo os Pinguins ainda marcaram um golo aos 90 m mas anulado por fora de jogo de Jackson .

 

Os Pinguins não aproveitaram o facto de durante 1 hora jogarem contra dez e asim perderam mais 2 pontos precisoso para a manutenção, de salientar a atitude da equipa do Águeda que a jogar tanto tempo com menos uma unidade consegui levar um ponto para casa.

 

A equipa de arbitragem que viajou da Cidade de Portalegre esteve num plano que podemos considerar aceitável.

 

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 12:10
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Atento a 8 de Maio de 2007 às 09:18
Pois parecia que ia dar mas não deu, infelizmente, mesmo que matematicamente ainda dé, é uma combinação de resultados em vários jogos não só da nosssa serie como das outras series, porque os pontos possiveis do GDS só dá para chegar ao 11 lugar. Mas assima de tudo tenho que dar os parabens a estes GRANDES GUERREIROS que tudo fizeram em prol do Santacombadense. Espero que esta direcção sócios e simpatizantes, olhe para estes Homens com orgulho.

Felicidades a todos, mas ainda falta dois jogos a dignificar a camisola dos pinguins,


Comentar post

.Mais sobre este clube...

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

.As Fotos do GDS

blogs SAPO

.subscrever feeds