Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

Gafanha 3 - 0 Santacombadense

Pinguins dão trios nos pés e afundam-se na tabela classificativa

 

Jogo no Complexo Desportivo da Gafanha, na Gafanha da Nazaré, tempo quente, 22º C, cerca de 200 espectadores.

 

Santacombadense alinhou com: Fernando, Botas, João, Carlitos, Abílio, David, Ruben, Bill, Brinca, Jackson e Kiko (Cap.)

 

Substituições: 45m Bill por Machado, 69m Abílio por Luís.

 

Suplentes não utilizados: Bruno, Baresi, Motinha e Nuno

 

Treinador: Óscar e Rui Gomes.

 

Resultado ao intervalo: 1 - 0

 

Acção Disciplinar: Amarelos (Botas, João, Machado, David, Kiko, Luis);

 

 

Depois de uma excelente vitória no passado fim de semana, os Pinguins do Dão afundaram-se na Gafanha da Nazaré. Os Pinguins apresentaram-se me campo com 3 alterações no onze inicial que bateu a equipa do Oliveira do Hospital...

Quanto ao jogo pouco há a dizer pois o Santacombadense nunca se conseguiu encontrar durente os 90 minutos. A equipa do Gafanha entrou muito bem, no jogo e devido a algum desacerto defensivo dos Pinguins foi criando oportunidades de golo, até que marcou aos 21 m de jogo. Até ao intervalo criaram masi situações de golo, numa delas Fernando foi melhor que o avançado do Gafanha. Somente por uma vez os Pinguins incomodaram o ultimo reduto da equipa da casa por intermedio de Kiko, mas o guarda-redes da casa defendeu muito bem.

 

No inicio do segundo tempo Bill, ficou no balneário entrando Mavhado para o seu kugar e tendo Botas derivado para o lado esquerdo e Abilio para médio ala direito, mas nada de novo apareceu e os Pinguins nunca conseguiram incomodar a defesa da equipa da casa, somente Jackson e Luis remataram mas muito longe da baliza. Quanto á equipa da cas neste segundo tempo criou muitas oportunidades de golo, duas delas deram em golo, outar foi ao poste e noutra Fernando defendeu para canto. Atendendo ao desenrolar dos acontecimentos podemos dizer que o resultado foi justo, pois os Pinguins nunca se encontraram durente toda a partida.

 

A equipa de arbitragem realizou uma boa exibição, como quem diz, sem inflência no reslutado.

 

Para os Pinguins a vida ficou mais complicada, mas ainda há esperança e essa é a ultima a morrer, pois ainda faltam muitos pontos, e espera-se que os Pinguins voltem ás vitórias já no próximo fim de semana frente oa lider da 3ª Divisão Nacional, a equipa do Anadia.

 

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 22:10
link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De Alguem a 17 de Abril de 2007 às 15:05
Para começar queria perguntar o porquê da saida do bruno de guarda-redes?O senhor que assumiu ser treinador foi para manter a equipa ou foi para descer?Não se compreende tal atitude!As pessoas que acompanham os jogos nao merecem tal atitude!Já para nao falar do resto que andou a inventar...
Para a equipa força pois acredito que conseguem melhor do que no domingo!Para ti bruno força pois és superior aquele que esteva no domingo a defender a baliza!!!Desculpa Fernando!
Força domingo estarei na bancada a torcer por vocês!


De Atento a 18 de Abril de 2007 às 17:47
O Bruno é um bom guarda redes e tem feito grandes exibiçoes, mas não foi pelo guarda redes que predemos (ele até foi o melhor da nossa equipa em campo), foi porque a equipa não andou e Brinca os golos que marcaste no jogo anterior fizeram-te mal pois não andavas e o Abilio não teve altura dos acontecimentos. Mas domingo cá estarei apoiar a equipa para levar de vencida o Anadia. Força GDS.


De am a 17 de Abril de 2007 às 17:31
Realmente o jogo foi muito triste para quem estava a ver. Sempre na espectativa de ver o GDS a reagir à desvantagem, mas isso infelizmente não aconteceu. Bem mas agora só há uma coisa a fazer é arregaçar as mangas e trabalharem para que domingo o resultado seja diferente. Ainda acredito! Força Pinguins!


De Adepto Pinguim a 18 de Abril de 2007 às 14:46
Gostaria de responder ao Sr ou Sra Alguem que não deve por a opção Bruno de não jogar como responsavel pela derrota do GDS porque no meu ver e acompanhei o jogo ao vivo o Fernando foi o melhor jogador em campo se não fosse ele saiamos goleados por muitos, ele demonstrou que o Santacombadense esta bem servido de guarda redes, tambem não ponho em causa o Bruno pois ele tem feito uma epoca fantastica, mas tambem em nome da verdade o Fernando saiu da equipa depois do jogo do Valonguense e entrou o Bruno e não via aqui o Sr(a) Alguem a defender o contrario. A equipa no domingo é que demonstrou uma desatençaõ completa o nosso meio campo não andou e o lado esquerdo foi de bradar aos ceus, muito fraquissimo que estiveram muito abaixo das vossas qualidades. Mas vamos acreditar que domingo venceremos o Anadia e que vamos ficar na 3 nacional a todos os jogadores do GDS lembrem-se de dar tudo em campo que vamos conseguir.


De Player a 18 de Abril de 2007 às 22:36
muito bem, nao gostas-te de ficar no banco. podias escrever com o teu nome em vez de colocares alguem, sao essas atitudes que fazem de ti pequenino, toda a gente já comentou o teu coment
se fores homen coloca este post no blog


De alguém a 19 de Abril de 2007 às 22:50
Pois é sr. player, só lhe tenho a dizer que está muito enganado quando diz que o "alguém" é o Bruno, adianto-lhe que não sou jogador apenas vivo o jogo na bancada com grande emoção e posso, no meu entender, escrever aquilo que penso, sem que com isso esteja a ferir ou a querer menosprezar aqueles que vestem a camisola do GDS que tanto estimo. Se lêr bem o meu comentário apercebe-se que não tou a criticar o guarda redes Fernando, até lhe peço desculpas, mas acredito que a própria equipa se sente ou se sentia mais segura com o Bruno, mas ainda bem que a equipa está dotada de dois bons guada-redes. Para finalizar só lhe tenho a dizer que o sr. é que é um cobardolas porque fala, fala, ou melhor escreve, escreve mas também se esconde atrás de um nome e provavelmente até se faz pela frente do Bruno amigo dele e neste blog porque até é anónimo rasga-o todo, não é de homem. Eu simplesmente lhe digo que sou adepto.


De Kepper a 19 de Abril de 2007 às 11:25
Em primeiro lugar gostaria de dizer que foi mau no domingo perdermos com o Gafanha, mas o Fernando não teve nenhuma culpa, pois ainda trou alguns golos, porque senão seriamos goleados, vamos esperar que domingo sejamos capazes de vencer o Anadia e assim continuara na luta pela manutenção.
Em segundo lugar gostaria de responder ao SR. PLAYER que comentários baixos em não os faço, mas tu que falas tanto em honestidade e que diz que fazem comentários e não se identificam, tens razão, mas porque é que tu tambem não te identificas???? Nao entendo mandas bocas e depois escondes-te atrás de um nome falso, afinal quem é o garoto...´
Para finalizar só gostava de dizer ao SR. PLAYER e todos os que comentam o nosso blog, que este blog foi criado para os adeptos se expressarem e não andarem a dizer nmal de tudo e de todos, percebeste agora, ou queres um desenho...

Força Pinguins...


De scd a 19 de Abril de 2007 às 11:32
domingo eu vou la estar. sergio és um burro, e para mais não acredito que tenhas vindo fazer aqui um coment, eu conheço-te bem, deve ser avaria de algum abilidoso, és muito orgulhoso para fazer isso.
quanto ao guarda redes, o bruno ate pode ser melhor mas o fernando é um tipo mais porreiro e cria melhor ambiente

ate domingo pinguins


De José Carlos Lamas Fausto a 19 de Abril de 2007 às 19:31
incrivel, agora deve jogar o Fernando porque dá melhor balneário??a tua equipa devia ser composta pelos gatos fedorentos+fernando pereira+herman josé...e o balneario era todo gente porreira!! incrivel falarem no facto do fernando ter evitado golos:quantas vezes o Bruno fez isso??IMENSAS!! nada me move contra o Fernando, mas considero uma injustiça enorme o Bruno ser encostado depois de uma vitória...esse é o facto, foi depois de UMA VITÓRIA SEM GOLOS SOFRIDOS


De Joca a 19 de Abril de 2007 às 19:39
Como adepto ferrenho dos pinguins, queria aqui deixar uma força enorme, um abraço verdadeiro e uma sentida homenagem a um atleta, que sente o clube, e cujo valor é infinitivamente grande para ser definido, o caracter é excessivamente adulto para ser comentado, e a postura é imensa!!
Força Bruno...campeão não é aquele que joga sempre...é aquele que nos transmite SAUDADE quando o não vemos jogar!!


De Anónimo a 20 de Abril de 2007 às 14:03
A interna discussão de quem deve jogar e se ele tivesse jogado ganhavamos, tudo é uma icognita, mas posso disser que quanto á questão dos guarda redes, o Bruno tem mais tempo de jogo falhou 2 jogos, seria justo o bruno voltar depois do valonguense, talvez e para o Fernando seria injusto, ele compriu. O que aconteceu depois da vitoria com o Oliveira do Hospital é que fica a duvida, será que o Fernando esteve melhor durante a semana? será que o treinador achou que as caracteristicas do Fernando são melhores para o jogo de gafanha (tal e qual quando se tira um jogador de campo ou altera-se uma tactica dada as caracteristicas do adversário, porque não um guarda redes) ou será que o treinador achou que tem dois bons gurda redes e decidiu alternar? Só quem pode responder é o treinador, mas que o Fernando compriu e bem o seu trabalho ninguem tem duvidas. E se domingo jogar o Bruno, é justo para o Fernando? depois do jogo que fez, e se tivessemos ganho e domingo não joga-se o Fernando seri justo?, e se o Bruno jogar domingo e perdermos, vamos disser que devia jogar o Fernando? A minha resposta e opinião é que os dois tem caracteristicas bastante distintas, um tem mais presença, outro é mais agil dentro dos postes, um é melhor a jogar fora dos postes, outro é melhor nais saidas um para um, um é melhor nos cruzamentos outro é melhor com os pés, mas assima de tudo eles tem qualidades para jogarem a titular um ou outro, e eles são os primeiros a fazer tudo para o jogo acabar como começaram, sem golos, esta é a unica missão deles, e pelo que sei ajudam-se nos treinos o que é de salutar se virmos que o Fernando tem que ter uma grande postura para ajudar sabendo que não jogava, demosntra grande caracter de atleta. Mas acima de tudo esta o clube esse sim em primeiro dependentemenet de quem joga, a vitoria é que nos interesa e sei que os atletas do Santacombadense tudo vão fazer para ganhar domingo e termos a tão desejada manutenção. Domingo vamos ganhar e só este pensamento é que os atletas tem que ter. Boa sorte para domingo.


De Player a 20 de Abril de 2007 às 14:06
ó Bruno já reparas-te que todos os comentarios têm a mesma filosofia e o mesmo contexto instrutivo, conclusão és tu que escreves em todos eles, mas não te preocupes que todos sabem disso. Um abraço e até logo mas tens de ser mais humilde, nunca vi ng vir para o blog mandar bocas ao mister por ficar no banco, só mesmo tu!


De Alguem a 20 de Abril de 2007 às 15:28
Pois é mais o vez o SR Player a dizer que é o bruno a escrever!!!Está extremamente enganado!Por acaso nem é 1 rapaz a escrever é 1 adepta ferranha do GDS!O porquê de não te identificares?Talvez e concerteza absoluta fazes parte da equipa,e andas sempre a fazer-te amigo do bruno!!!Se és Homem identifica-te!!!Assim o bruno iria ficar a saber quem realmente pode confiar nesse grupo que dizem que á união!!!!Eu que estou de fora penso que isso acontece quando ganham pois foram e são os herois!!!!Desdes já 1 abraço a tdos e força para domingo estarei na bancada a torçer por vocês!!!FORÇA BRUNO
E mais 1 vez digo este blog foi creado para os adeptos se manifestarem e darem o seu apoio á equipa conforme acaharem correcto!!!!


De Baresi a 20 de Abril de 2007 às 23:25
oh player mata-t...


Comentar post

.Mais sobre este clube...

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

.As Fotos do GDS

blogs SAPO

.subscrever feeds