Segunda-feira, 12 de Março de 2007

Sanjoanense 3 - 0 Santacombadense

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia, em S. J. da Madeira, tempo quente, 22ºC , cerca de 1100 espectadores.
O Santacombadense alinhou com: Bruno, Brinca, Carlitos, Machado, Baresi, Mota (Cap.), Nuno, David, Tagui, João e Mike .
Substituições: 70m Jackson por Baresi, 75m Bill por Mota e 83m Luís por Mike .
Suplentes não utilizados: Fernando e Motinha.
Depois de uma vitória importante em casa na semana anterior frente á equipa de S. J. Vêr , os Pinguins partiu para este encontro com legitimas aspirações de conseguirem um bom resultado em S. J. da Madeira, frente á equipa da Sanjoanense que luta pela subida de Divisão, e pelo que se viu neste jogo, esta equipa é uma das melhores do nosso campeonato.
A equipa da Sanjoanense entrou no jogo de rompante criando nos 10 minutos iniciais duas grandes oportunidades de golo, uma de cabeça e outra depois de um excelente cruzamento ao qual se seguiu um desvio ao primeiro poste, mas nas duas vezes Bruno efectuou duas grandes defesas. Nos minutos seguintes os Pinguins conseguiram assentar o seu jogo e equilibrar o encontro, sem no entanto conseguirem criar situações de golo. A 10 minutos do final da primeira parte a Sanjoanense voltou a carregar e a criar situações de golo umas atr á s das outras, beneficiando de excelentes jogadores ofensivamente, iam criando calafrios para a defesa dos Pinguins. A ADS criou 4 situações de golo nos últimos 10 minutos da 1ª parte, uma através da marcação de um canto com a bola a embater com estrondo na trave, outra Carlitos efectuou um corte magnífico, noutra Bruno defendeu com muita dificuldade para canto e por fim a mais clamorosa oportunidade de golo da 1ª parte com um jogador completamente isolado a permitir mais uma excelente intervenção de Bruno. E assim se chegou ao intervalo com empate a zero bolas.
Por certo no inicio do segundo tempo os Pinguins quereriam mostrar mais argumentos e por em sentido a defesa da casa, algo que só nos minutos finas do encontro o conseguiram. A segunda parte começou com uma excelente defesa de Bruno por cima do travessão após remate á queima-roupa. Até que o á rbitro decidiu ser a estrela do encontro e começou a fazer asneiras umas atr á s das outras sempre em prejuízo da equipa dos Pinguins. Numa dessas asneiras assinalou grande penalidade, que só ele viu, e expulsou Tagui na sequência desse lance. E foi a única maneira da equipa da ADS conseguir inaugurar o marcador. A partir do 1 a zero toda a estratégia dos Pinguins se desmoronou, e se com onze jogadores era difícil chegar ao empate então com dez ainda mais. Os Pinguins desorganizaram-se e nunca mais se encontraram, aproveitando o ADS para criar situações de golo. A ADS ainda marcou mais dois golos um através de um passe para as costas da defesa e um outro esquisito já que pareceu que a bola tinha transposto a linha final. Aliás a equipa da ADS poderia ainda ter dilatado mais o placar em situações em que Bruno novamente se opôs com mestria. Até que aos 90 minutos o árbitro farto de fazer asneiras fez mais uma e expulsou Bruno. Bruno se calhar tocou sem intenção de certeza de o fazer, no jogador mas a bola j á estava fora e não se justificava a amostragem do vermelho, e mais o jogo já estava feito e somente foi mais um capricho deste Sr. arbitro que em nada serve ao futebol. Como os Pinguins j á tinham efectuado todas as substituições foi Carlitos que ocupou a baliza.
Para finalizar a vitória da Sanjoanense não sofre qualquer tipo de contestação, e é das mais sérias candidatas á subida de divisão. Quanto á equipa de arbitragem liderada por Sérgio Pereira só podemos dizer que foi PÉSSIMO (é por estas que este arbitro esta envolvido no famoso processo apito dourado, acho que seja, não).
Força Pinguins…

publicado por santacombadense às 14:17
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De mourinho a 14 de Março de 2007 às 13:26
por favor, indiquem-me a morada ou telemovel do arbito que expulsou o Bruno,quero MATÁ-LO



De Noddy a 14 de Março de 2007 às 13:27
matamo-lo bruno,matamo-lo...


Comentar post

.Mais sobre este clube...

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

.As Fotos do GDS

blogs SAPO

.subscrever feeds