Domingo, 4 de Março de 2007

Santacombadense 2 - 0 S. J. Vêr (Pinguins voltam ás vitórias)

Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão,, tempo chuvoso, 11ºC , cerca de 300 espectadores.

Santacombadense alinhou com: Bruno, Baresi, Botas, Machado, Abílio, Motinha, Ruben, Tagui, João, David e Mike .

Substituições: 30m Nuno por Ruben, 75m Mota por Motinha e 88m Bill por Baresi .

Suplentes não utilizados: Fernando, Jackson e Carlitos.

Os Pinguins já não venciam à 4 jornadas desde a vitória na Tocha, e entraram para este jogo com a disposição de voltar a vencer, tendo para isso que derrotar esta boa equipa de S. J. Vêr, que ocupava a 4ª posição a apenas 2 pontos do líder Tondela.

Com um tempo muito chuvoso e com o campo completamente encharco e enlameado, os Pinguins entraram bem no jogo e dominaram os primeiros minutos do encontro tendo chegado à vantagem aos 20 minutos por Mike, na conversão magnifica de um livre directo, mas 3 minutos antes Machado desperdiçou uma soberana oportunidade para marcar ao falhar a bola na pequena á rea quando toda a gente já gritava golo.  Ruben aos 30m lesionou-se e deu o lugar a Nuno. A partir do golo do Santacombadense, a equipa forasteira pressionou o ultimo reduto dos Pinguins e dominou o jogo até ao intervalo criando duas soberanas oportunidades de golo, ambas na transformação de cantos com Bruno a negar por 2 vezes o golo forasteiro com grandes defesas, e assim se chegou ao intervalo com um resultado justo.

O inicio do segundo tempo mostrou ainda mais a vontade do S. J. Vêr de chegar ao empate a vontade de o Santcombadense defender essa vantagem com unhas e dentes. Foi início muito forte do S. J. Vêr com muitas situações de perigo para a baliza de Bruno, mas que este ou a defesa iam limpando com mestria. E foi numa jogada de contra-ataque que os Pinguins haveriam de chegar ao segundo golo novamente por Mike depois de uma grande jogada de David Romagnoli ", fazendo cair por terra todo a vontade da equipa forasteira chegar ao empate. A partir daqui assistiu-se a uma séria desenfreada de expulsões sem que para isso houvesse motivo j á que o jogo não foi duro, jà que tirando a expulsão de um jogador do S. J. Vêr por agressão, as outras derivaram de faltas consideradas normais, mas foram duas expulsões para cada lado, do S. J. Ver aos 70m e 81m e as do Santacombadense aos 84m (Botas) e aos 93m (Abílio). Até final o S. J. Vêr tentou marcar o tento de honra mas nunca conseguiu ultrapassar o ultimo reduto dos Pinguins.

O trio de arbitragem realizou uma actuação sem grandes erros técnicos, pecando somente por um excessivo rigor na amostragem dos cartões.

Para finalizar salientar a estreia de David e Motinha ambos juniores na equipa titular, sem acusarem a pressão e realizando boas exibições.

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 23:15
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De am a 8 de Março de 2007 às 17:10
Fiquei mto contente com esta vitória do GDS, espero que agora a sorte esteja do vosso lado. Força e acreditem que conseguem vencer, só é preciso estarem unidos e ter garra. Boa sorte para domingo


Comentar post

.Mais sobre este clube...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

SAPO Blogs

.subscrever feeds