Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007

Paços de Brandão 3 - 1 Santacombadense

Jogo no Campo D. Zulmira Sá e Silva, em Paços de Brandão, temo primaveril, 16º C, cerca de 700 espectadores.

O Sanatcombadense alinhou com: Bruno, Botas, Brinca, Machado, Nuno, Carlitos, Ruben, João, Abílio (Cap.), Tagui e Jackson .

Substituições: 30m Mike por Nuno, 63m David por Machado e 75m Botas por Baresi.

Suplentes não utilizados: Fernando, Bill , Mota e Motinha.

Com uma tarde óptima para a pratica do futebol, assistiu-se ao jogo atípico pois a equipa que teve um maior domínio e maior posse de bola não foi aquela que venceu, mas o Paços de Brandão soube aproveitar as oportunidades de que dispôs.

Om jogo começou com uma excelente oportunidade de golo para a equipa da casa, já nbsp;que o seu avançado isolado rematou para grande defesa de Bruno. Foi o melhor período da equipa do paços que haveria de chegar ao golo na transformação de um canto, ao qual Bruno não conseguiu chegar o que permitiu que o central adversário fizesse o primeiro golo do encontro. A reacção dos Pinguins foi imediata e chegou ao empate passados 5 minutos por intermédio de Abílio , que rematou forte depois de uma boa assistência de Jackson. Logo no minuto seguinte Abílio novamente tem uma soberana oportunidade de golo, só que não conseguem finalizar da melhor maneira. E foi contra a corrente do jogo que a equipa da casa haveria de chegar ao segundo golo, depois de mais uma falha defensiva da equipa dos Pinguins. Até ao intervalo os Pinguins procuraram o empate, mas foi do paços a melhor oportunidade, na transformação de um livre directo Bruno eviotou com boa defesa o terceiro golo do Paços.

O segundo tempo foi amplamente dominado pelos Pinguins, tendo esta segunda parte praticamente jogada no meio campo defensivo da equipa do Paços. Foi um domínio total mas que somente resultou em 3 ocasiões de golo ambas desperdiçadas, uma por Mike, outra por Tagui e outra por David, apesar de tudo so Pinguins ainda viram um golo a ser anulado por pretenso fora de jogo de Brinca. Quanto á equipa do Paços só por duas vezes incomodou Bruno, uma Bruno defendeu a outra foi golo, um golo esquisito, já que ao tentar cruzar a bola, esta entra directamente no angulo superior da baliza, tendo Bruno sido apanhado desprevenido, mas se calhar poderia ter feito mais alguma coisa, não se sabe, mas a bola era complicada. Destaque ainda para a expulsão de Brinca por duplo amarelo.

A equipa de arbitragem realizou uma excelente arbitragem, das melhores que temos visto na 3ª Divisão Nacional.

Vamos esperar que este ciclo negativo passe depressa e que os Pinguins no próximo Domingo consigam regressar ás vitorias.

Força Pinguins...


publicado por santacombadense às 17:30
link do post | comentar | favorito
|

.Mais sobre este clube...

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Este blog vai terminar e ...

. Pinguins apresentam-se pa...

. Eleições nos Pinguins

. Final de època "triste" p...

. Rescaldo Final da 3ª Divi...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Santacombadense 1 - 2 U. ...

. 3ª Divisão Nacional Série...

. Social Lamas 3 - 2 Santac...

. 3ª Divisão Nacional Série...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.Links que ligam ao futebol

.As Fotos do GDS

blogs SAPO

.subscrever feeds